Calça Rosa

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ó não ele me deixou 😩

Ola menininhas, menininhos, falsianes, e escrotianes de nossas lindas vidas!! Hoje vamos falar sobre um tema extremamente NECESSÁRIO, para nossas BFFS que acabaram de perder o "boy". Muitas meninas, tem um relacionamento baseado em, "puro amor e magia", todos os dias são coloridos, e com tantos apelidos que não dá nem vontade de parar de dizer... 
•mozinho.
•amor.
•príncipe.
•vida.
E por aí vai; tudo uma maravilha né meus bens?!! Eu entendo, e juro que entendo que, nosso desejo é que isso nunca acabe!! Mas, em um dia qualquer acaba!!! Eai?!?!?, você se pergunta onde errou, pergunta como deixou isso acontecer, e no meio de tudo isso, está você chorando, igual um elefante comendo muitas coisas, e tudo isso só para ver se diminui a dor, do pé na bunda! Meninas CALMA, fazer isso só vai ajudar vocês a ficar com olheiras,dor de cabeça, e olhos inchados, fora os sorvetes, chocolates e besteiras acumulados nas nossas lindas, pernocas né?!.
É aí que você me perguntar... Oque fazer??? Respirar, se acalmar e, contar até 10 é um bom começo; e nunca se esqueça a culpa não é sua (na maioria das vezes realmente não é sua), meninos têm uma cabeça incompreensível, porque uma hora, ele quer com intensidade TUDO, outra ele quer mas já sabe viver sem você. 
Ai mas eu sei de tudo isso... E eu sei que você sabe disso, e eu sei ainda mais porque quando EU levei o famoso "pé na bunda" sofri, e sofri como se nada fizesse mais sentido, como se tudo estivesse caindo, mas adivinha...EU ESTIU VIVA... Calma, calma, calma meninas, o Mundo para vocês está só começando, e vocês tem muitaaaas coisas para viver, e com isso vem muitas aventuras, e meninos diferentes, e esses "boys" serão um mais lindos do que os outros, e quanto mais bonito, melhor, pois as inimigas vão ficar #mortas.
Curtiu o texto de hoje?? Mostra então pro ex, e pro crush, e se quiser mostra pra "falsiane" também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário